Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

No 520

            Ele não fazia ideia de que eu iria parar lá... No banheiro do terminal me vesti com uma saia cintura baixa de malha fria preta (que mesmo soltinha, marcava o quadril largo e o bumbum) aliada a uma blusa frente única de decote drapê, passei o perfume que ele tanto gostava e lá fui eu fazer a tocaia. Cheguei ao Terminal Triângulo, me localizando pelas placas e fiquei de longe observando o ponto. Algum tempo depois, o vejo descendo do ônibus que chegou, conversando com motorista e se espreguiçando. Era noite quase madrugada e a próxima seria seu último itinerário da noite.

Ele batia papo com os colegas quando eu me aproximo ao grupo por trás dele e pergunto: - "passa no parque Moinhos?", mal ele se virou pra responder, o outro colega já o fez. A cara de susto dele foi impagável, mas eu segurei a onda, falei obrigada com um sorriso e sai andando pro fim da fila antes que ele falasse algo. O sentia me observando, finjo pegar algo na mochila que estava no chão só para poder me baixar e empinar a bunda para que ele visse, nem precisou dar uma espiadinha pra saber que estava vidrado no meu traseiro.

Chegando a hora da partida, ele deixa os colegas andarem na frente e vem por último, passando por mim e me dando um apertão na bunda, sussurrando "safada" em meu ouvido e indo assumir seu lugar na catraca. Entro no ônibus de cabeça baixa só pra esconder das outras pessoas o sorriso sacana de pura maldade que estava estampado no meu rosto, o olhar dele me acompanha como pode. Paro na roleta, lhe entrego umas moedas na mão e nos olhamos firme, ele sorri e larga um "doida" baixinho e eu apenas me limito a abaixar o olhar, molhando levemente os lábios enquanto, passo a mão abrindo o decote só suficiente para que visse o contorno do seio e passo a catraca. Me sento atrás do motorista evitando assim que o mesmo me visse no retrovisor, distante dos demais passageiros que estavam perto da saída e claro, quase que de frente pra ele, rs.

            Começamos assim, um delicioso jogo de sedução. Nos despíamos nos olhares e lábios mordicados discretamente, que necessitavam ser molhados a todo instante por não terem o beijo que tanto desejávamos, eu deslizava a mão no decote por entre os seios, ele apertava a caixa, eu levantava a saia passando as unhas na coxa, ele franzia a testa naquela expressão de "hummmm", eu "coçava" a lateral do queixo num movimento obsceno, ele respirava fundo... Ele serrava a boca, mordia os lábios por dentro, se ajeitava pra um lado para o outro da cadeira, arfava, esfregava as pernas... Eu ria, jogava beijinho, lambia o ar. Meu braço apoiado no encosto do banco me deixava mordiscar e lamber o dedo sem que os outros vissem. Tadinho dele, estava suando!!!

Era nítida a sua ereção toda vez que ele fingia coçar o saco, eu me divertia em ver ele assim nesse aperto quando o motorista anunciou a parada que eu tinha perguntado no terminal. Me levanto rapidinho, dou uma batidinha de “valeu" no caixa e desço apressada. Ele me olha assustado, sem entender nada, com os olhos arregalados quando eu desço e ainda tenho a cara de pau de dar tchauzinho e jogar beijo assim que o ônibus arranca. Ele não sabia mas eu já tinha analisado o trajeto e sabia que dentro uns 20 min, ele passaria de volta a um quarteirão dali. Foi só o tempo de comprar um lanche no McDonald’s e olhar as suas mensagens no tablet. Bichinho estava desesperado, pois sabia que eu não conhecia a cidade, nem muito menos ninguém; "onde você está?", "porque desceu?", "cadê você?"; e eu nada de responder, só dando risada sozinha daquela loucura toda.

            Vejo a cara dele de puto assim que o coletivo para no ponto. Subo com um refrigerante numa mão e um sunday na outra. Antes que ele falasse algo, coloquei o refrigerante no caixa -"trouxe para você que estava suando muito...rs", acho que a minha cara de menina travessa deveria estar cômica, já que ele deu risada, soltando um "capaz" tipicamente gaúcho enquanto a mão que estava apoiada na lateral do caixa, fazia um carinho discreto no meu seio antes de liberar a roleta. Ao passar para me sentar no banco ao lado do dele, passo a mão da coxa até o tico, checando o material e recomeçando assim nossa brincadeira, agora mais bem mais próximos, já que só tinha um sujeito cochilando lá nos fundos do ônibus. Eu esfregava os pés nas pernas dele, brincava com o sorvete, usava a colherzinha para provocar. Ele abaixou-se, fazendo com dedo sinalizando para eu chegar mais perto e me deu um estalinho prolongado enfiando a mão no decote, passando os dedos habilidosos no bico do seio, o mordisquei o lábio antes que voltasse a se afastar. O fogo estava a mil com esse joguinho, mas já estávamos chegando ao terminal novamente. Vou me ajeitando para saltar e ele só fala -“fica”, fazendo, “para” com a mão, indo falar com o motorista que já está estacionando no ponto.

            O ônibus arranca, as luzes se apagam. Só o vejo dando um tapinha camarada no ombro do motorista e vindo em minha direção tomado de puro desejo quando pulou a roleta e me catou numa puxada só. Me virou agilmente, colando-se à minha bunda, me fazendo dar uns passos, enfiando a mão por dentro da saia e sentindo meu sexo quente, me conduzindo até encostar na divisória do espaço para cadeirantes. Ele dedilhava, mordia o meu pescoço, meus ombros, se esfregava, me colando ainda mais naquela parede. Eu sentia o pau dele quase arrebentando as calças, louco para achar casa entre as metades do meu traseiro. Eu gemia agarrada aos ferros deixando meu corpo, entregue às suas mãos...

Uma apertava e brincava com meus seios e a outra (ai a outra...) castigava meu grelinho em movimentos extremamente habilidosos. O "goza, minha safada", foi o bastante pra que eu estremecesse e deixasse cair meu mel em seus dedos. Ele me faz virar, faz questão que eu o veja lambendo os dedos. Nossa como eu quero esse homem!!!! Busco sua boca, sinto meu gosto de fêmea entre seus dedos, enquanto isso, abro suas calças pra sentir aquele cacete de ponta melada. Ele suspende minha saia, abrindo minhas pernas com os joelhos, apenas espera eu buscar apoio no banco da frente para me penetrar, agarrando nas barras da divisória, quase me botando no ar. Ele estoca forte, gostoso, mas não tão fundo quanto eu gosto e em mais um movimento ligeiro, me coloca de bruços no encosto do banco que havia apoiado meus pés. Meus seios caem do decote, pude ver o motorista nos observando pelo retrovisor interno e se tocando também, por isso a viagem estava tão lenta, mas quem ligava?!


Nós só queríamos matar nosso desejo. Ele me aperta a bunda com as duas mãos me empinando, me abrindo ainda mais, sinto o tico deslizar gostoso para dentro da minha gruta em chamas. Agora sim fundo, forte, deliciosamente safado, me puxando os cabelos, ele me fode. Não demora muito e explodimos juntos num gozo cúmplice nessa loucura, ficamos ali engatados, recuperando o ar que nos faltava, até as coisas se desgrudarem por si só. Rimos juntos, enquanto as roupas voltavam aos seus devidos lugares e com o beijo dos amantes saciados selamos aquela loucura no 520 antes dele me deixar a alguns metros da garagem...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Morango com Chocolate

 As minhas regras sempre foram claras - Uma cidade, pelo menos dois peguetes e duas amigas para curtição - sempre foi assim: Rio, São Paulo, Salvador, Brasília, o objetivo principal nunca foi apenas um homem, mas dessa vez aconteceu tudo diferente, eu tinha quebrado minhas próprias regras... Cidade desconhecida, nenhuma amiga, nenhum outro peguete, ninguém além dele me buscando no aeroporto. Me levou pra casa dele e sem muitas delongas me mandou pro banho, ali estava eu, com a cabeca a mil, sentido a agua cair no corpo, sem a menor noção de como agir (justo eu.. Rs...). E foi assim que a história virtual virou uma história real...

 Saio do banheiro enrolada na toalha e vejo-o ali sentado na ponta cama quase tão sem graça quanto eu... Seus olhos brilharam no exato momento em que me viram, instintivamente levantou-se me dando a mão. Agora sim, surge o beijo com todo o tesão acumulado das últimas semanas passadas na webcam. Minhas mãos percorrem aquele corpo negro, da cor do pecado, enquanto as dele dão um fim naquela pudica toalha, nem vi como, assim que me dei conta, já estávamos na cama. “Finalmente vou sentir o gosto do que tanto me deixou louco”, foi o que me disse enquanto me colocava de quatro e caia de boca no meu botão... Minha nossa!!!! O que era aquilo?!

Que língua gostosa, fazia eu me contorcer, quanto mais enlouquecida eu ficava, mais ele me castigava, lambia por inteira, sugava o grelinho, puxava meu gosto de dentro da gruta, penetrava com a língua, meu rabinho parecia até pisca alerta de tanto tesão e ele não sossegava, língua, dedos.... Eu mordia o travesseiro, minhas unhas arranhavam o lençol, meu corpo já dava sinais claros de que iria explodir a qualquer momento, quando ele finalmente parou aquela deliciosa tortura, e meteu com tudo, urramos juntos, uma, duas, três estocadas bastaram pro meu corpo entrar em espasmos e explodir num gozo farto, que aumentava de intensidade a cada estocada, quanto mais eu gritava de tesão, mais forte ele me fodia...

Que loucura!!!!! Sentia meu mel escorrer pelas coxas, gemia, pedia, xingava, tudo ao mesmo tempo, perdi a conta de quantos gozos ele me arrancou, assim na primeira metida, antes de atender aos meus inúmeros pedidos , socar bem no fundo da minha gruta e me encher de leite... Não me contive quando ele saiu de mim, minha boca queria sentir o gosto daquela excitação toda, ali daquele jeito com ele em pé mesmo, passei a língua na pontinha que guardava ainda uma gota do nosso gostinho... Puro tesão naquele gosto agridoce, naquela pica que mesmo depois de dar leite continuava dura e deliciosa.

Eu lambia, limpava ela todinha, minhas mãos passeavam naquelas coxas grossas, escutando os suspiros, o que me dava ainda mais vontade de engolir o “tico”. Chupava a ponta, engolia todinho, fazia questão de olhar nos olhos dele toda vez que seu pau batia fundo na garganta, vê-lo ali todo entregue à minha boca me fascinava... Comecei a revezar boca e mão, o punhetava enquanto minha língua massageava o saco lisinho, brincava com o tico, o esfregava babado na cara, sorria safada e ele suspirava e urrava a cada engolida...

Mas eu queria tudo, aumentei o ritmo, fodia ele com boca, punhetava firme pra poder respirar e pedir “goza pra mim safado”, sentia o pau latejar, pulsar forte na boca quando começou a contrair e jorrar me lambuzando toda.... Como era delicioso ver meu macho gozar ao vivo e receber aquele carinho safado que espalha porra por todo meu colo antes dele se jogar relaxado na cama. Vou lavar o rosto, volto e fico só observando aquele tesão de homem deitado com um meio sorriso na cara, o que denunciava todo o prazer vivenciado entre aquelas paredes, quando me via só chamava “vem meu moranguinho?!” e abre os braços pra me acolher.

Estar nos braços dele, sentir aquela pele quente foi o suficiente para os beijos ficarem mais ardentes, para pegada ficar mais forte, para os corpos procurarem um jeito de se tornar um novamente. Assim vai ele deslizando as mãos pelo meu corpo, acariciando os seios, passando pela barriga ate achar meu sexo úmido e quente de novo... Ele me dedilhou até a boca percorrer o caminho ao encontro dos dedos...

Essa chupada de outro ângulo era tão maravilhosa quanto primeira, minhas ancas tinham vida própria, eu rebolava enlouquecida naquela boca gulosa que me sugava freneticamente puxando todo meu suquinho... Não tinha como resistir àquela língua safada, minhas pernas apertam, quadril levanta, solto o mel que ele tanto procurava junto com um gemido de imenso prazer... Ele se delicia, sugando forte até meu quadril destravar e o corpo cair molemente esparramado na cama.

Mas quem disse que ele estava satisfeito?! Eu parecia um brinquedo nas mãos dele. Rapidamente me virou de ladinho, me puxou pra ele e meteu devagar pra eu sentir cada centímetro de pica entrando na bucetinha agora bem castigada... Ela tava queimando, meu corpo ainda na malemolência do gozo anterior e ele naquele vai e vem lento ate sentir minhas ancas rebolando no mesmo compasso. Foi o q bastou pra botar uma das minhas pernas no ombro, beijar meu tornozelo e dar uma estocada mais funda e outra e mais outra, voltando a seguir todo o instinto animal em busca de mais prazer...

Me sinto uma bonequinha, ele me girava sem tirar de dentro, minhas duas pernar ao alto, ele abraçando-as com força e eu levando mais uma surra de pica. Eu socava a parede, gemia alto, xingava aquele puto safado que fodia insano... Puta Que Pariu!!!! Fode cretino!!! Eu gritava, meu corpo já não aguentaria mais, senti meu gozo vindo mais uma vez, ele mete insano e gozamos juntos finalmente... Antes de soltar minhas pernas ele esfrega a barba nos tornozelos deixando as mãos escorregarem para as coxas até deixá-las cair na cama. Agora sim, ele está satisfeito, acabou comigo de todas as formas, deitou-se ao meu lado, me deu um beijo doce acariciando meus cabelos e assim adormecemos completamente exaustos.


Porto Alegre, 27 de Novembro de 2010

Lembrança da primeira noite dos 10 dias mais intensos que já tive, do porquê de morango com chocolate ser uma combinação perfeita... Rs...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Uma nova vida e um novo amor"

Acordo com o despertador tocando... Morrendo de sono... sou super preguiçosa...6:10 da manhã...aiiii....e hoje não posso voltar a descansar depois de colocar as crianças no transporte escolar....tenho a academia pra ir...

Pq fui dar ouvidos a minha irmã...ela me encheu tanto o saco pra eu ir pra academia com ela que eu acabei cedendo...

Seguindo minha rotina..acordei... Chamei as crianças... botei o café pra elas...ajudei-as a se aprontar pra aula...

Tomaram o café... o transporte escolar buzina ás 15 pras 7, e como sempre saio apressando os 3....

-Bora gente....falei pra arrumar isso ontem...agora não dá tempo...Vamo que a perua ta buziLipe...bora...

E dando um monte beijo em cada um vou me despedindo...

-Boa aula meus amores...Amo vocês..

Foi uma maravilha ter encontrado essa escola...os 3 em uma escola só...até as 4 da tarde...com um monte de cursos pra fazer...foi uma sorte ter tido vaga pros 3...

Parei no portão um pouco...e penso em tudo que aconteceu em minha vida nesse último 1 ano e meio...

Separação...Tantas brigas com meu ex-marido...ele não queria de jeito nenhum que eu me mudasse de São Paulo para Porto Alegre...

Mas ele mal parava lá...com tantas viagens a trabalho...só criou caso pra me complicar...eu não dispensaria nunca a proposta de emprego...sub-gerente de uma Loja de roupas...Trabalhei 1 ano quase na mesma loja no centro de São paulo...Como eu conhecia o dono de lá há muitos anos..pois havia trabalhando pra ele antes de casar...ele me ofereceu esse cargo nesta cidade, a gerente estava grávida...e com alguns problemas de saúde eu vim ajudá-la...ganhando bem mais...morar numa cidade mais calma...

Nem pestanejei....o pai deles brigou muito...mas teve que aceitar...ameaçou pedir a guarda das crianças...mas se ele mal parava 3 dias na mesma cidade como poderia cuidar deles???

Teve que desistir dessa idéia idiota né...aceitou a contra gosto...eu disse que ele poderia vir a minha casa ver os filhos quando quisesse, poderia se hospedar com a namorada aqui em casa até. Eu aceitaria até isso para ele largar do meu pé.

Eu estava adorando essa nova vida...no emprego tudo ótimo...estava criando bem os meus filhos...Aos domingos ou nas minhas folgas eu os levava a algum parque, ou sítio de algum amigo...estava curtindo minha vida com eles...minha irmã veio morar comigo...ela estava na faculdade e morava comigo desde que separei...então pediu transferência e veio estudar aqui...10 anos mais nova que eu...solteira, não tem filhos...Fazia 4 meses que tínhamos mudado pra cá...

Ela vivia me enchendo que eu tinha que me divertir...que não estava certo eu só trabalhar e cuidar das crianças, da casa...mas eu alegava que não tinha tempo...

Então ela entrou numa academia...com a pensão que ela ainda recebia do nosso pai, ela tinha lá o diheirinho dela...eu dava mais um pouco por ela ficar com as crianças no fim da tarde até eu chegar da loja...enfim...ela resolveu entrar numa academia...vivia reclamando que tava gordinha e isso e aquilo...ela foi...

Não deu 2 dias que ela estava indo, ela me chega toda empolgada que eu tinha que ir com ela...que lá tinha um pessoal legal...que além de malhar lá tinha um café onde o pessoal se encontrava...e o pessoal era divertido... que tinham vários gatinhos e blá blá blá..mas eu tava tão se ânimo...tantas coisas a fazer...eu ficava na loja das 10 ás 6:30...ela rebatia..

-Acorda cedo e vamos comigo...vai..vamos ...

Com aquele jeito pidão me convenceu...Fui no dia anterior a noite com ela fazer a matrícula lá...realmente a academia era um lugarzinho gostoso...diria até aconchegante...

Fui despertada desses meus pensamentos pela minha irmã que gritava na janela de cima...

-Ei dona Julie...vai ficar de pijama aí na porta até que horas????Vem logo botar a roupa e vamos pra academia....anda...anda...

Eu com minha cara mais horrenda olhei pra ela e disse...

-Não enche vai...tô indo...sacooooo!!

Ela gritou...

-Deixa de ser mal humorada...e sorriu..

Sorri também e entrei...fui tomar banho pra ver se espantava a preguiça..Me olhando no espelho...pensava..."eu nem preciso de academia...sou tão magra...e mesmo com 3 filhos tá tudo em cima...ah pq eu fui concordar com minha irmã..era pra eu estar na cama agora...mas dei minha palavra...então simbora"

Tomei um banho rápido...Botei uma legging, um top e uma camiseta larga por cima...um tênis...tá beleza...ah...prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo...ótimo...

Quando desci pra cozinha..minha irmã já estava com a corda toda....

- Ah Julie nem um batom???pow....

- Se disser mais uma palavra eu subo e vou dormir...

Ela se calou na hora...rs..tomamos café as 2...ela no queijo branco e suco de laranja com adoçante..eu comilona...pão com presunto e queijo prato...leite com café...e uma maçã...

A academia era pertinho íamos a pé...2 quadras...de lá mesmo eu já ia pro shopping que também era pertinho...minha irmã iria pra casa...ela fazia a Faculdade a noite...ficava em casa de dia ajeitando as coisas...ela me ajudava bastante...

Chegando na academia minha irmã encontrou um pessoal na porta foi me apresentando...eu tentando fazer meu melhor sorriso amarelo...em meio a brincadeiras deles...falei pra minha irmã que ia entrando...ela ficou ainda lá conversando...

Entrei...de cabeça baixa...o pensamento longe...quando ouço alguém falar comigo na recepção...

- Hã??

- Eu disse Bom dia...

E quando virei me deparei com uns olhos pequenos de um castanho tão lindo um sorriso meigo , e uns cachinhos castanhos escuros...Até me perdi um pouco nos pensamentos...

- Ahhh...desculpe eu tava com a cabeça longe...Bom dia!!!

- Você é nova aqui não é???

- Sim sou, sou irmã daquela pirada ali fora...a Tatiane...

- Hum..ela bem comentou que ia arrastar a irmã mais velha pra cá....

Sorri...

- Bem mais velha né...

- Poxa nem parece que é mais velha não...

Fiquei sem jeito...rosto queimou...disfarçando

- Bom Deixa eu ir logo malhar...Se não eu desisto de vez...

-Ta certo...Meu nome é Felipe, se precisar de algo pode me procurar...

- Ta bem Felipe...me chamo Juliane...obrigada...

Saí andando toda sem jeito...com o rosto queimando...Ai, eu uma bobaaaa....o moço nem me disse nada demais....e eu fico assim parecendo uma tonta...e pensei, há quanto tempo eu não beijava um homem...6/8 meses...e me peguei pensando na boca daquele menino que eu acabara de conhecer, uma boca bonita..bem desenhada, lábios carnudinhos, me peguei pensando em como seria o toque de sua língua com a minha...na hora me chamei atenção..."ta louca...ele é tão jovem...você tem quase 30 anos oq ele vai querer com você...com tanta menina mais novinha por aqui....aff"

E balancei a cabeça como que pra espantar meus pensamentos...

Parei e fiquei olhando...bom oq eu faço agora...oq se faz numa academia??? Malha né???

Quando ouço a voz da minha irmã atrás de mim....

- Juliane, vem cá guardar as bolsas comigo no vestiário...

Fomos...guardamos...catei meu mp3 taquei no ouvido e disse...

- Bora tou pronta...

- Você não vai tirar essa camiseta???

- Pra que menina???

- Você vai morrer de calor...

- Deixa eu morrer então...quem sabe assim você me dá sossego...rs

- Sua chata!!!

Saímos as 2 gargalhando do vestiário...

Fomos fazer abdominal..depois esteira...e ela ia "mandando" e eu "obedecendo" a contra gosto...é peso dali e aparelho de lá...o instrutor...que adorava ajudar as alunas...e minha irmã que ficava sempre flertando com ele..o chamava toda hora...ele até era bem bonitão..alto, moreno, mas fortão demais pro meu gosto...aliás como a maioria dos moços ali...

O Felipe não era assim..não tinha esse "tipo"...era mais um tipo gostosinho...do pouco q pude perceber...do jeito que eu gosto....

De novo eu pensando nele...afff...

Então deu nosso horário e eu tava literalmente quebradaaaaaa.....sentei num banco e disse...

- Pronto agora você vai e trabalha no meu lugar tá???

- Eu??e aguentar aquelas vendedoras nojentas e aquelas clientes chatas??? Nem morta só você pra ter paciência de resolver tanto abacaxi assim...

E já me puxou pelo braço e me levou pro tal café que ela disse ...foi falando que lá tinha um sanduíche natural num sei do q..o melhor açaí com granola que ela já provou...

Sentamos eu pedi um mate com graviola...ela o tal açaí dela...

E a gente papeando...olhei no relógio....

-Menina tenho que tomar banho...e ir pra loja...são 9:25...tenho que estar lá antes das 10:00.

-Ai desencana em 15 minutos você chega lá...você tem q relaxar mulher...

Nisso sinto uma mão no meu ombro...quando me viro...aqueles olhos castanhos e aquele sorrisinho matreiro me olham...era o Felipe...o moço da recepção...Meu coração disparou na hora.

-E então moça...Gostou do seu 1º dia???

Falou isso com uma naturalidade...eu sem jeito olhando pra minha irmã e pra ele...

-Sim..é...sim sim...eu gostei...nem aguento andar mas eu gostei...

Minha irmã que não é boba e pesca as coisas no ar...já pede pra ele se sentar e tomar um suco com a gente...ele muito educado e gentil diz que não pode que só veio pegar uma água... mas já tem que voltar pra recepção...quem sabe num outro dia...

Ele se vai e Tati me olha com aqueles olhos cor de mel e diz....

-Ele não é uma graça???

eu disfarçando...

-Sei lá se é...nem reparei...é???

-Pare de fingir doida... eu te conheço e bem vi como você ficou encabulada com ele aqui...

Eu já irritada...

-Você está vendo coisas menina...

-Vendo coisas nada..ele veio até aqui pra ver como foi se 1º dia...ele também tá interessado...

-Você tá é louca...ele só veio pegar uma água...

-Julie...tem um bebedouro do lado da recepção...¬¬

Eu fiquei quieta alguns segundos..ela com um sorriso no rosto...como discutir com ela....só me levantei e disse....

-Vou tomar banho e trabalhar...se cuida...mais tarde eu te ligo...

Saí e cruzei com a turminha da minha irmã que estava chegando... Me pediram pra ficar mais um pouco..disse que estava atrasada mas que outro dia quem sabe....

Tomei banho...pensando no que ela havia dito...troquei de roupa... deixei a sacola com as roupas no armário junto com a da Tati q ela levaria pra casa...

Quando passei pela recepção Felipe não estava lá...me deu um certo alivio...

Eu estava meio confusa com isso...minha irmã é louca...imagina um menino lindo daqueles...interessado em mim????

Até parece...ao mesmo tempo oq ela havia dito fazia sentido...se tinha água do lado dele...pq ele iria comprar uma na lanchonete???e pararia pra falar comigo????

Ele é extremamente gentil...é isso...e ele queria beber água da garrafinha..pronto...botei isso na cabeça...e repeti pra mim...

-Ele é muito gentil e gosta de beber água na garrafinha...

Segui ouvindo minhas músicas...

É isso aí..os passos vão pelas ruuuas...

Ninguém reparou na luaaaaaa

A vida..............sempre continuaaaaaa (♫)

Assim transcorreu meu dia normalmente...a loja estava calma...oque me fazia ficar mais com a cabeça vazia..e pensar mais naquele sorriso lindo...

E eu ficava meio mau-humorada com isso.

Quando cheguei em casa a tardezinha minha irmã logo veio falar....

-Quando saí da acadêmia o Felipe comentou q nem viu você sair...

Nem dei ouvidos a ela...e fui ficar com as crianças e fazer a janta...

No dia seguinte e em todos os outros nossa rotina era essa....

Acordar...colocar as crianças na perua ir pra academia e depois pro meu trabalho...

Eu já estava gostando da academia...era um tempo que eu tirava só pra mim...

Sempre que eu entrava lá Felipe me cumprimentava com um sorriso ....e eu sempre sem jeito respondia... e sempre que íamos a lanchonete ele dava uma passadinha lá pra falar comigo e Tati...e com ele perto eu ficava extremamente encabulada, sem graça, atrapalhada...

Até que um dia ele passou a não vir mais falar com a gente...ele apenas me cumprimentava na entrada e na saída... eu estranhei muito, mas fingi nem notar...minha irmã disse que ia perguntar oque houve..eu ameacei sair da academia se ela o fizesse...eu tinha tanto medo do que eu sentia quando ele estava perto...

Eu já tinha sofrido demais por amor no meu casamento pra me apaixonar por um moço tão jovem que nem devia estar interessado em mim...

Até que minha irmã arranjou um emprego meio período e passou a malhar a tarde...eu como não poderia ir com ela...continuei de manhã mesmo...

Então passei a tomar meu suco sozinha... ficava sem querer procurando ele com os olhos...

Quando nossos olhares se encontravam, pra mim era como o mundo parasse naquele mínimo instante, eu rapidamente desviava...eu chegava ficar sem ar nessas horas...

Então chegaram as férias de julho...as crianças foram pra São Paulo passar as férias com a família do pai...Minha irmã também viajou pra passar uma semana na casa da nossa mãe...sortuda conseguiu uma semana de folga...Eu como tinha que trabalhar fiquei por lá mesmo...

Eu passei a ir a academia a noite...ficava menos corrido pra mim...

Então uma noite eu estou sentada tomando meu suco depois de ter malhado, estou com os pensamentos tão distantes que nem vejo quando um garotinho se aproxima...ele então pega minha mão e começa a puxar... eu me virei e vi um BBzinho de 1 ano e pouquinho..lindo..gordinho...cabelinhos escuros...com uns cachinhos na ponta....sorri e segurando sua mãozinha brinquei com ele...

-Oi mocinho lindo...cadê sua mãe hein???

Nisso o pai dele se aproxima...Felipe...chega dizendo....

- Ow Jon vem filho deixa a moça sossegada..vem que sua mãe ta vindo pegar você...Oi Juliane..

-Oi Felipe...esse garotinho lindo é seu filho???

-Sim é meu filho...

-Eu não sabia que você já é pai...você é tão jovem...

-Você também é tão jovem...e já tem 3 filhos...

-É verdade...

E eu não pude deixar de notar que ele estava bem mais arrumado que o normal...

Um jeans....camisa os cachinhos ainda molhados...e tão cheiroso, Quasar...conhecia aquele perfume, um cheiro delicioso de homem...ele notou que eu o olhava...pra disfarçar perguntei brincando...

-Então você já está trazendo seu filho pra malhar é???...e sorri

Ele sorriu também e disse...

-Nãooooo....rs....eu tinha que trazer umas fichas e marquei com a mãe dele pra pegar ele aqui... Daqui eu vou sair...tenho uma festa...

-Ah entendi...senta toma um suco comigo então....e deixa eu pegar um pouco esse gatinho no colo...to carente de filhos...eles tão todos viajando...

Eu fiquei sem jeito quando terminei de falar...pq eu estava falando todas aquelas coisas...nisso ele se sentou na cadeira do meu lado e eu peguei o João no colo....que menino fofo...uma graça mesmo...

-Seu filho é lindo Felipe....parabéns...

-Obrigada, eu sei que é...rs..eu fiz bem feito...Juliane, me chama de Lipe...?

Sorrindo respondi...

-Tá bem...então me chama de Julie....

-Julie?...hum..gostei..ta bem Julie...

Sorrimos...e toca o celular dele...

-Tá to saindo já...

Era a mãe do João que esperava na porta...Se levantando ele diz...

-Vem filho dá beijo na tia Julie e vamos...

Dei um beijinho na testa daquele garotinho tão meigo...puxou o pai....

-Tchau Jon....Tchau Lipe boa festa....

-Não..eu só vou entregar ele pra mãe e volto pra tomar o suco...

Disse isso sorrindo e foi saindo com o filho no colo...

Eu meio confusa... tinha medo de ficar perto dele..mas eu queria...Ficar pertinho...

Ele voltou e se sentou na minha frente...Pediu um suco...e começamos a conversar...

E então em pouco tempo já parecíamos que fomos amigos a vida toda...tamanha a afinidade que encontramos um no outro... Ele tirava sarro de algo eu ria....ele elogiava alguma coisa eu ficava corada...e ele tirava sarro disso...

E eu já não estava mais encabulada perto dele... agora estava mais solta... com medo ainda do que estava sentindo... Conversamos sobre um monte de coisas...sobre minha vida em São Paulo....sobre meus filhos...ele me contou que morava sozinho bem perto da casa da mãe...falou da relação dele com o filho....me contou que estava solteiro....que também morava ali perto...

E isso foram quase 2 horas ali conversando e rindo...

-Ai Lipe ta tarde já...eu vou ali tomar um banho pra ir pra casa...você não vai se atrasar pra sua festa não???

-Não vou não... tenho tempo ainda...vai lá tomar seu banho que eu te espero....você não pode andar na rua sozinha esta hora da noite né?? Eu te acompanho até em casa....

-Que isso Lipe eu moro perto não precisa...

-Vai logo tomar o banho....vaiiiii....

Sorri e fui....

Depois do banho...penteando o cabelo..olhei no espelho...e vi um sorriso bobo em mim que teimava em ficar nos lábios....eu ria de mim mesma já...

Saí do vestiário ele me esperava na porta...

-Vamos...to pronta...

- Sim...vamos...

Alguns passos e não agüentei e perguntei...

- Lipe...Pq você nunca mais veio falar comigo no café de manhã?? Aconteceu alguma coisa??

- Ah....eu notei que você ficava desconfortável com a minha presença...não queria te incomodar...

-Você não incomodava não...é que...

-oq???

-Ah não sei explicar ... eu me sentia sim sem jeito perto você...

-Pq...eu fiz algo que você não gostou??

-Não, nunca, você é um amor eu que sou uma boba mesmo...

- Hum...e agora você ainda está sem jeito comigo???

-Não agora passou...quase....rsrs

-É sério não precisa ficar assim...eu não vou te morder não...a menos que você peça né...

E deu um sorriso safado...Eu fiquei vermelha na hora...sorri...sem jeito...

- Eu to brincando sua boba...Nossa você precisa relaxar.

-É, minha irmã vive dizendo isso...

-Então que acha de começar por hoje?? Vamos a festa comigo??

Eu tomei um susto pelo convite, fiquei surpresa e fui me embolando nas palavras pra me desculpar e não aceitar.

-Ah eu to cansada, desculpa não vai dar...

Ele parou e pegou minha mão e disse...

-Olha Julie...é só um churrasquinho na casa de um amigo... nada demais não, tomar uma cervejinha..ouvir uma música...é aqui perto..prometo te trazer pra casa...vamos por favor???

Ele me disse isso olhando direto nos olhos... e meus olhos não puderam fugir... não dessa vez...

E me dando um sorriso lindo...

-E então topa????

-Tá...tá bom... eu vou sim...Vamos passar em casa pra eu me trocar...Prometo ser rápida...

Chegamos em casa...entramos..disse a ele pra se sentar na sala...ficar a vontade que já descia...

Subi correndo... Que coisa, pq eu fui aceitar...eu nem sabia oq usar...ainda se minha irmã tivesse ali pra me ajudar...

Abri o guarda roupas... Oque usar???

Nunca fiquei tão insegura com a minha aparência...pq isso????

Peguei uma calça Jeans escura... e uma blusinha branca de alcinhas...uma rasteirinha preta...

Coloquei e me olhei no espelho... *pensando* “Ta simples demais....Mas é só um churrasco...Tá bom assim...”Passei um rímel uma sombra clarinha...um brilho nos labios...os cabelos soltos...

Fazia tempo que não me olhava assim no espelho, me sentindo bonita...sabendo que alguém na minha sala me desejava...Pensar isso me causou uma sensação esquisita no estômago....um frio na barriga...bom eu não poderia fugir mais....ele estava me esperando...peguei meu celular da bolsa...meu RG e um cartão do banco...coloquei no bolso de trás da calça...sem bolsa pra me preocupar é bem melhor...

Desci...ele me olhou dos pés a cabeça...como sempre com uma naturalidade que me admirava...

-Está linda Juliane..quer dizer..rs..Julie...

-Me chama do que você quiser...

Rimos... saindo pela porta eu trancando a casa...

No caminho pra casa dos amigos dele conversamos mais um pouco...

-Julie...você é tão diferente das outras mulheres...você se trocou tão rápido...tá saindo sem bolsa...nem passou tanta maquiagem...

-Ah Lipe eu sou assim..simples mesmo...Não gosto de me produzir demais...Sou toda sem graça assim mesmo como você ta vendo...

-Tudo que estou vendo é uma mulher linda...e muito mais interessante q todas as outras que eu já conheci....

E dessas palavras veio um silêncio entre nós...eu simplesmente não sabia oq dizer, 3 minutos depois chegamos á casa do amigo dele...

O portão aberto...ele foi entrando e eu o seguindo....entramos na sala..onde tinha uma galerinha...os amigos quando nos viram...Já foram brincando...

-Olha o Lipe chegou acompanhado...garoto espertoooo....apresenta a moça pra gente Lipe...

Ele já fechou a cara...eu completamente sem graça..mas achei graça na reação dele...Me apresentou aos amigos...Eles me cumprimentando com um beijo no rosto...oq fazia o rosto do Lipe mudar...

Ele me puxou pelo braço...

- Vem vou te apresentar pro resto do pessoal q deve estar tudo lá no fundo...

No caminho até lá perguntei...

-Que foi Lipe você se chateou com algo???

-Não foi nada ...é q esses garotos são muito abusados...quero você perto deles não...

Eu sorri...

Chegamos aos fundo da casa onde tinha um pessoal... música..umas bebidas..cerveja..churrasco...ele fez as apresentações....as meninas todas muito simpáticas...umas piadinhas aqui outras ali...Todo mundo muito mais novo que eu...mas apesar disso eu estava me sentindo bem...e Lipe me dava bastante atenção pra não me deixar desconfortável...

Me trouxe uma cerveja...a noite estava quente...tomei...1..2...3...Falei....

-Ah tinha tempos q não tomava umas viu...

-Imaginei isso...por isso fiz questão de trazer você...

-Ah o senhor quer me embebedar senhor Felipe???

-Não sua boba..mas plena Sexta feira você sozinha em casa....tão nova....tão linda...não podia ficar em casa não....

-Eu sei to brincando com você...Obrigada por ter me trazido viu....Preciso mesmo me divertir um pouco...

-E eu vou fazer tudo q estiver ao meu alcance pra isso...

Num certo momento ele foi conversar com um amigo e fiquei conversando com 2 amigas dele...

- Sabe Julie o Lipe é um amor de pessoa viu??- disse uma delas

- Eu sei..pelo pouco q vi já pude perceber isso...

-E eu vi que ele está gostando de você- disse a outra

Eu fiquei sem fala...sem saber oq falar mesmo....só oq saiu foi...

- Magina ele é gentil demais apenas isso...

As duas sorriram e se olharam...e uma delas disse...

-Tá bom então....

Nisso chegou um casal e tomou nossa atenção...volta e meia ele me olhava me dando um sorriso lindo...

Num certo momento me afastei do grupo e fui pra uma sacadinha q tinha ao lado da casa me encostando na grade q dava pra um jardinzinho...puxei o cabelo todo pro lado deixando o pescoço de fora...estava ali pensando quando sinto alguém se aproximar...antes que eu pudesse me virar pra ver quem era...ele me segurou pela cintura e me deu um beijo no pescoço...senti seu cheiro..era o Lipe...

Suas mãos firmes q me seguravam...sentindo seus lábios no meu pescoço...fiquei completamente arrepiada e estremeci...ele notou e deu um risinho....me virando de frente pra ele...Me olhando direto nos olhos....aquele olhar penetrante que ele tem...que me desarma...

-Você é tão linda....

E me deu um beijo tocando seus lábios de leve nos meus...uma de suas mãos na minha cintura e a outra subindo pelas minhas costas...Senti sua língua invadindo minha boca...e procurava a minha...quando se encontram senti o gosto daquela boca que por tantas vezes eu imaginava como seria... Um beijo doce...molhado...uma boca macia...a língua deliciosa acariciava a minha ..minhas mãos que até então estavam encostadas na grade se soltaram e foram de encontro ao corpo dele...abraçando e enlaçando aquele corpo quente...puxando ele pra mais perto de mim...Levando uma de minhas mãos aos seus cachinhos...os segurando pela nuca...

Ficamos ali um tempo que nem sei dizer quanto...pra mim o tempo tinha parado ali...nos braços dele...sentindo seu corpo...sentindo seu cheiro...sentindo cada reação do meu corpo com seus toques...sentindo o delicioso sabor da sua boca...Até q ele me dando uma mordidinha na orelha disse...

-Vamos sair daqui???

Abri os olhos...

-Lipe...vamos com calma...

-Julie... mais calma do que eu já tive nesses meses todos??Me segurei tantas vezes pra não chegar em você e te convidar pra sair... achei que você realmente não queria...

-Desculpe ter demonstrado isso... eu desejei você desde o primeiro dia...mas tive medo...

Abaixei o rosto...envergonhada....

Ele levantou meu rosto colocando a mão no meu queixo...me olhou nos olhos...

-Eu entendo...mas agora isso já foi...eu quero você...

-Eu quero você...Quero demais Lipe...Sonhei tanto com esta sua boca...

Disse dando mais um beijo nele...

-Então minha linda...Vamos sair daqui do meio desse povo todo...vem comigo???

- E eu lá consigo dizer pra não você? Vamos sim...

E chegando pertinho do ouvido dele disse baixinho...

-Eu quero você...Esta noite inteira...

E fui puxando ele pelo braço... desta vez ele quem ficou sem jeito...

Fomos nos despedindo de todos....

-Ah mas ta cedo..fica mais um pouco Lipe...

- A Julie tem q trabalhar amanhã..qualquer dia a gente vira a noite...rs

Quase 20 minutos depois que conseguimos sair de lá...em meio a protestos dos amigos...saímos quase fugidos...rsrs

Na rua ele me olhou e disse...

-Nossa esse povo não entende que eu quero ficar sozinho com você...

E me encostou no muro de uma casa... me arrancando um beijo que me tirou o fôlego...

- Vamos pra minha casa Lipe...tem ninguém lá....

- Não...vamos pra minha...é bem mais perto que a sua...é aqui na rua de trás...

Então fomos nós...agora de mãos dadas...ele apertava minha mão e me olhava...eu via a ansiedade em seus olhos...

-Ah Julie nunca pensei que você me quisesse...

-Eu disfarço tão bem assim???**.

Sorrimos...

-Pronto é aqui..vem entra...

Ele foi entrando na frente... todo sem jeito...tirando umas revistas de cima do sofá...

Uma casa simples e incrivelmente bem organizada apesar de ser de um homem solteiro...

- Eu não esperava trazer ninguém aqui hoje..muito menos você...

Eu que estava em pé observando o jeitinho atrapalhado dele...e disse...

-Lipe seu bobo..eu não vim até aqui pra reparar na sua casa...

E ele se virou pra mim largou as revistas em qualquer canto e veio ao meu encontro...

Passando a mão no meu rosto...com a outra me segurando pela nuca...me puxa pra um delicioso e molhado beijo...

Me encostando na parede... Passando sua língua pelo meu pescoço...descendo até o decote da blusinha...passando a língua de um lado do meu colo ao outro...passando suas mãos por minha barriga..entrando com uma delas por baixo do tecido...estremeço...Ele sobe sua mão até meu seio...suas mãos tem um toque gostoso...mãos quentes...me beijando a boca e brincando com meu corpo...me deixando louca de desejo....ele tira minha blusinha...fica me olhando...se abaixa e beija minha barriga...sua língua passeando, brincando, buscando cada pedaço de mim...subindo ao meu seio...ele passa lentamente a língua pelo bico...me tirando um gemido sussurrado...

Minhas mãos inquietas procuram seu corpo...

Ele olha em meus olhos e diz...

-Calma gostosa...

E pega minhas mãos e levanta acima de minha cabeça...e segura as 2 com uma de suas mãos...Olho pra ele meio confusa...

-Me deixa curtir você primeiro...-ele disse

E segurando minhas mãos ele foi passando a língua até onde ele alcançava chegava até um seio..brincava...sugava(me deixando louca) e ia ao outro...

Eu só aproveitava me deliciando com todas as maravilhas que ele fazia com aquela boca...

Ele então pegou minha mãos e colocou atrás das costas...continuou segurando...apertando seu corpo contra o meu...me dando beijos cada vez mais urgentes...mais molhados...levando sua mão livre para o cós da minha calça...brincando fazendo q ia enfiar a mão e não enfiava...Passando a mão pela minha cintura ... Segurava minha bunda com força...Passava a mão pela minha bucetinha por cima da calça...eu desejava tanto sentir ele todo ali dentro de mim..naquele minuto...e pedi em meio a gemidos...

- Quero você em mim....hum.....agora....me faz sua...

Ele não respondeu...apenas sorriu, e com a cara mais safada me deu um beijo e me colocou de costas pra ele...passando a mão e segurando minha bunda...depois leva sua mão até o botão da minha calça...abre o botão e o zíper colocando lentamente a mão por dentro da minha calcinha...quando sente minha bucetinha carnuda tão molhada me diz no ouvido...

-Que delícia te sentir assim...tão quente...tão molhada....tanto tesão pra mim....

E começa a meter seus dedos em mim...brincando ....enfiando..mexendo em meu grelinho....eu já estava louca....ele me segurava pelo cabelo...e roçando seu pau na minha bunda...eu sentindo todo seu volume...duro....tesudo...

Ele se roçava em mim... Me encoxando, seus dedos brincando em minha xaninha...sua boca beijava meu pescoço...meu ombro..passando a língua...chegando até minha orelha e sussurrava...

-Isso assim que quero ver você...doida de tesão...quero sentir teu gozo assim minha gostosa...goza ...goza pra mim...

E falando isso aumentou os movimetos de seus dedos....eu não aguentei mais...

Sentindo um calor enorme subir pelo corpo...as pernas trêmulas...a respiração cada vez mais ofegante...as mãos encostadas na parede
Gozei...

Gemendo baixinho...meu corpo tremendo...minha xaninha se contraindo...apertando os dedos dele dentro de mim...lambuzando eles...

Ele então tira seus dedos de mim... meu corpo fica molinho...tão gostoso..ele me segura em seus braços me vira de frente pra ele...enfia os dedos na boca..chupa eles...depois me beija...

-Você é mesmo muito gostosa...

Sorrio meio ofegante ainda...sem conseguir dizer uma palavra sequer......ele então passando a língua por meus lábios...fazendo todo o contorno... vai descendo pelo meu pescoço...dando beijinhos....passando pelo seio e dando uma leve mordida num dos bicos...Descendo pela minha barriga...

Tirando minha calça...devagar...beijando e lambendo minhas coxas...tirando meus chinelinhos....terminando de tirar minha calça


dando um beijinho no meu pé...subiu novamente me beijando e me lambendo...parando ...olhando minha calcinha... me deu uma lambida na virilha q me deixou sem ar... Sorriu...

Subindo me dando um selinho e me olhando nos olhos...

-Quando eu ia imaginar q esse mulherão todo ia me dar bola...

Corei...

- Imagina...mulherão..onde??

-Bem aqui na minha frente....Uma mulher gostosa...Uma menina linda...

-AH é?

Eu terminei de dizer e o segurei pela camisa trocando de lugar com ele...o escostando na parede e me perdendo num gostoso abraço e um beijo molhado...

Tirei sua camisa...abrindo sua calça..olhando pela primeira vez seu peito nu...e como era lindo...magro..mas não demais...gostoso...uma delícia de tocar...de sentir...terminando de descer o zíper de sua calça...passando as mãos pela sua barriga e descendo...escorregando uma por dentro de sua calça...sentindo seu pau que já quase rasgava a cueca de tão duro...ia descendo pra chupar ele..ele me segura...antes q ele dissesse algo...dei um beijo de língua e nele..fui até seu ouvido...

-você fez oq quis...agora é minha vez...

Dei um risinho sem vergonha, descendo, olhando em seus olhos... Passando a língua por seu peito e barriga...enfiando a mão por dentro da cueca...ele dá um gemido...."hummm"...tiro seu pau q quase pula sozinho pra fora...segurando forte entre meus dedos...passando a língua de leve pela cabeça...descendo por ele todo....até quase tocar o saco....subindo de novo....brinco com a língua em volta da cabeça...

Com a outra mão desço sua calça...tiro ela...subindo e arranhando suas pernas...suas coxas..peludas..gostosas...

- Ah minha gostosa...essa sua língua acaba comigo...

Punhetando seu pau com a mão respondo....

-Acaba nada...

Mal termino de pronunciar a última palavra e meto ele inteiro na boca sem avisar...sugando e subindo lentamente a boca...Pegando ele de sopetão...se contrai todo....e me segura pelo cabelo...soltando um gemido delicioso de ouvir...

Ah como eu adoro isso...e ver a carinha de tesão dele...

Aperto mais os lábios...brincando com a língua nele...

Que pau gostoso... entra gostoso dentro da boca...prenchendo ela toda...e fazendo carícias com uma das mãos desde as bolas...subindo punhetando ele...enfiando um dos dedos junto na boca...brincando..provocando...

Começando a imaginar aquela pau delicioso e saboroso na minha bucetinha...fico cada vez mais molhada imaginando...eu o desejo tanto...e todo meu corpo queima....arde de vontade de ter ele em mim naquele momento...e Lipe nessa hora,me puxa rapidamente pra cima...me segurando pela nuca..me beijando...louco de tesão....me empurrrando pra trás..me levando pro meio da sala...me deitando no chão...arrancando rapidamente sua cueca, tira minha calcinha, passando os dedos desde meus pés ate minha xaninha, oq me tirava suspiros...e me arrepiava toda...se deitando sobre mim..eu o puxando mais pra perto...sentindo todo o peso do seu corpo sobre mim....sentindo seu pau roçando minhas coxas...ele doido de vontade...se roçando todo em mim...passsando as mãos pelo meu corpo...subindo passando seu pau pela minha bucetinha...molhando só a cabeça dele...e subindo até minha barriga...levando ele até meus seios....brincando...descendo....eu me contorcendo de tesão ali... ele desce com a língua até minha bucetinha....

-Quero seu gosto na boca...de novo Julie...

Eu só gemia...quando ele passa sua língua pela minha virilha indo direto chupar meu grelinho....sinto um tesão enorme ali...ele então mete sua língua em minha xaninha....e me chupa gostoso...passando a língua intercalando entre chupadas e metendo a língua o mais fundo q consegue...

-Ah Lipe...que tesão....q boca gostosa..isso...

Ouvindo minha voz ele parece ficar mais louco...e sobe...me beijando e me olhando nos olhos....direto nos olhos....um olhar de fogo..um olhar quente...colocando a cabecinha do seu pau na entradinha molhada da minha bucetinha...ele vai deslizando deliciosamente pra dentro....e assim me olhando nos olhos mete ele inteiro de uma só vez...soca gostoso...me deixando sem folego e eu chupando sua língua.....arranhando suas costas com força...Gemendo e me contorcendo toda...

Uma delícia sentir seu pau entrando e saindo assim...deslizando gostoso...enlaço as pernas em sua cintura...

E ele mete cada vez mais fundo...Me provocando, tirando ele quase todo de dentro de mim...deixando só a cabeça na entradinha...mexendo gostoso...rebolando... eu ia até seu ouvido e dizia...

- Gosta de me provocar...gosta de brincar assim comigo é?

Ele respondia apenas enfiando seu pau todinho em mim... dando estocadas fundas...oque me fazia gemer mais ainda...

Eu me retorcia...louca de tesão e desejo...Eu já estava quase gozando de novo e disse isso em meio a um beijo...

-Assim....hummmmmmm....eu gozo de novo....ahhhhhh.

Ele ouvindo minhas palavras e meus gemidos...acelerou..metendo mais gostoso ainda...dizendo...

-Vem e goza comigo então minha gatinha...

E assim gozamos nós dois...juntos...com as bocas coladas uma na outra...abraçados...sentindo o corpo dele suado(e delicioso) pesando no meu...

Eu já quase sem ar...

Ele se deita do meu lado...me puxando pra petinho dele, me deitando em seu peito...ele ainda com a respiração ofegante...me abraçou forte... me apertando contra seu peito, me dando um carinhoso beijo na testa...fazendo carinho em meus cabelos...

Eu nem conseguia falar ou me mexer...estava maravilhada com o jeito carinhoso e quente que ele tinha...

Não tinha apenas feito sexo comigo...não...ele fazia amor...

Meus pensamentos voavam longe...eu nunca havia feito amor antes...nunca daquela forma...com aquela intensidade...

Eu me sentia como uma criança descobrindo novas coisas...

Eu o abraçava mais forte, relembrando os momentos deliciosos q passamos...e sorria...feliz...

Ele me perguntou...

- Que você tá pensando aí mocinha??

- Estou pensando em tudo isso ...Pensando nesse seu jeito delicioso, nesse seu carinho...

- Você é deliciosa...perfeita...

-Não sou perfeita Lipe...

- Não, eu sei q não...Mas hoje eu só consigo ver qualidades....os defeitos eu vou conhecer com o tempo...

Aquele pequeno final da frase me pegou meio de surpresa...eu não havia em momento nenhum pensado no dia seguinte...se íamos continuar nos vendo...e dúvidas foram aparecendo em minha cabeça...meus filhos, eu iria apresentar ele aos meus filhos??eles iriam gostar dele...ele iria gostar dos meus filhos???e assim em segundos várias perguntas foram se formando...ele então me pergunta...

-Psiu...oq foi...

Colocando sua mão em meu queixo puxando meu rosto pra cima e me olhando nos olhos...

-Que foi anjo...ficou séria porque...

Disse isso com um sorriso lindo nos lábios...oque me fez esquecer no mesmo minuto tudo que eu pensava...

Só oque eu conseguia pensar era naquela deliciosa boca...e olhava dentro daqueles olhos lindos...

Não respondi a pergunta dele...Apenas dei um beijo em seus lábios entreabertos...afastei um pouco o rosto pra olhar pra ele...

Mas estava tão próxima q sentia seu hálito quente em meu rosto...ele sem tirar seus olhos dos meus me beija me envolvendo mais ainda em seus braços...sua língua quente...úmida passeava ora por meus lábios ora buscava a minha invadindo minha boca...

Suas mãos me apertavam...arranhando minhas costas de vez em quando...me puxa pra cima dele...

E senta se encostando no sofá...nada mais no mundo importa nesse momento ...só nós dois...só aquela língua q eu chupava naquele minuto...

Só aquelas mãos que me abraçavam forte...os beijos foram ficando mais quentes...as mãos mais ousadas...ele agora apertava minha cintura...deslizando a mão até minha bunda...me apertando forte...minha bucetinha já molhada encostava em seu pau....duro...sem nem pensar muito pego seu pau e enfio em mim....descendo devagar...aproveitando cada pedacinho a mais q sentia dentro de mim...e quando entrou tudo...rebolei gostoso ...e cavalguei gostoso subindo....descendo...rebolando...ele me ajudava com as mãos me apertando a bunda...chupando meus seios...eu puxava seus cabelos....gemendo...rebolava deliciosamente meu grelinho roçando nele...tudo me deixando cada vez mais doida...senti meu orgasmo chegando...devagar...acelerei os movimentos...queria gozar de novo... e puxando mais forte seus cabelos...ele sugava meu seio..isso me deixa louca....Gozei....deliciosamente assim....desacelerando lentamente os movimentos...aproveitando aquele gozo intenso....forte... meu corpo inteiro tremia...minha respiração descompassada...gemia em seu ouvido...

-Lipe você é gostoso demais...

Me beijando...e sem falar nada me coloca encostada no sofá...de 4...toda empinadinha pra ele...ele para alguns segundos me olhando...eu sorrio....ele dá uma mordidinha em minha bunda, e vem subindo com a língua pelas minhas costas...com as mãos afasta meus cabelos do pescoço e me fala no ouvido...

-Você meteu gostoso no meu pau não foi??? Gozou gostoso né safada???Vou foder você de jeito agora...

Pegando seu pau encaixando na minha bucetinha...eu já estava louca...suas palavras me deixaram ansiosa e com uma pontinha de medo.

Ele foi enfiando devagarzinho...eu estava tão molhada q ele deslizava facinho pra dentro...mas ele segurava e ia me invadindo lentamente...me segurando pela cintura com uma de suas mãos e outra foi subindo pelas minhas costas...até chegar a minha nuca...ele então pega meus cabelos ...segurando firme...sem machucar...e começa a aumentar a velocidade...Eu ouvia seus deliciosos gemidos...

E por seus movimentos acelerados senti q ia gozar...E Eu queria aproveitar cada momento...cada sensação...Cada sussurro...

E suas mãos me seguravam com mais força...minha cintura chegava doer com a força da sua mão... Meus cabelos cada vez sendo segurados com mais firmeza...Começo a sentir seu gozo...me molhando...me encharcando....seu pau se contraindo..e gozando...

Que Delícia...ele foi se deitando sobre meu corpo...me beijando as costas...a nuca...os cabelos o pescoço...

Alguns minutos depois...estávamos tomando um gostoso banho juntos...com muito beijo e muito carinho e muito amasso...

Depois fomos deitar em sua cama....e ficamos até o dia amanhecer conversando... Ele fez um café gostoso pra gente...depois me levou em casa...pois eu ainda tinhamos q trabalhar...

Me deixou no portão me dando um beijo delicioso... e foi pra acadêmia...

Aquela foi apenas a Primeira de muitas noites maravilhosas q passamos...

Na Semana seguinte ele conheceu meus filhos...minha irmã....eu estava ansiosa...insegura das crianças não aceitarem...mas conversei bastante....eles conheceram Lipe....e se deram muito bem...Numa outra noite ele trouxe seu filho pra conhecer os meus....todos se deram bem...

Eu já estava completamente apaixonada por ele...ele tmbm se mostrava muito envolvido...

Era carinhoso e atencioso...tíhamos noites de prazer inigualáveis....seu jeito quente..mas carinhoso me encantava muito..

Ele preparava surpresas pra mim...me levando pra sua casa..preparando um jantar...ou passando na loja só pra me dar um beijo...

Uma tarde em casa...estávamos sozinhos....as crianças tinham ido ao parque com minha irmã depois do almoço...ficamos vendo um filme...

Namorando...eu estava enrolando seus cachinhos...coisa q ele adorava...e ele pegou no sono...

Fquei um tempão só olhando pra ele assim...dormindo...quietinho...tão lindo....meu menino...meu homem....ah como era meigo...e como ele estava me fazendo bem.

Quando o filme terminou...levantei...sem fazer barulho e fui pra cozinha...

Ia aproveitar q tava sozinha e lavar a louça...

Liguei o rádio bem baixinho pra não acordar meu amor...e com o pensamento longe...lavando a louça....me lembrando da noite anterior...

Lembrando do corpo dele sobre o meu...da boca dele beijando a minha.

Quando Lipe chega por trás de mim...eu estava de vestidinho e cabelo preso...ele me morde o pescoço...sem avisar....sem dizer nada...Levanta meu vestido...passando a mão em minha bucetinha por cima da calcinha....dei uma estremecida...e larguei a louça...falei

-Ah meu amor q isso...pq acordou assim???

Ele só disse...

-Fica quietinha...continua lavando sua louça aí...

Disse num tom firme...oq me arrepiou toda...e me excitou tmbm...mais...

Eu já não conseguia segurar as louças na mão...mas ele mandou q eu continuasse....eu estava ainda meio confusa com a situação toda... e tentei continuar lavando...sentindo ele arrancar minha calcinha com uma urgência q eu não entendia... abriu o zíper de su bermuda jeans com mais urgência e pressa ainda..mas a cada movimento mais brusco dele eu me excitava mais... Ele me segurou com força pelos quadris...encaixou seu pau ...que estava tão duro...eu já estava completamente encharcada de tanto tesão...

Ele sentindo com a cabeça do pau como eu estava molhada parece q ficou mais louco ainda...me meteu de uma só vez fazendo eu soltar um gemido alto...Prensando minha barriga na pia...chegava a machucar ...mas o tesão e o fogo eram tão grandes q eu não me importava com a dor...ele me segurando com força metia cada vez mais fundo...com mais força...senti um de seus dedos em meu grelinho....Eu já não raciocinava mais...o tesão estava explodindo em mim...eu já não tentava mais lavar louça nenhuma....só gemia...e empinava a bundinha pra receber aquele pau o mais fundo q pudesse...e ele como já conhecia meu corpo percebeu meu gozo próximo acelerando as estocadas e os movimentos de seus dedos em mim...gozei...gritando...palavras q eu nem me lembro...gozei em seu pau...gozei em seus dedos...e foi delicioso...

Ele me virou de frente pra ele...estava com um sorriso tão diferente no rosto...sacana...

Me puxou me levando pra mesa...me deitou em cima dela...Me chupou a bucetinha...dizendo...

- Quero esse mel...todinho pra mim...

E me chupou deliciosamente...então me puxou....me colocando bem na pontinha da mesa... me olhou nos olhos e disse...

- Hoje quero esse seu rabinho...

Afirmou...não me perguntou se eu queria...mas com o tesão que eu estava...eu não iria negar mesmo...

Ele então lambuzou os dedos na minha bucetinha enfiando os dedos nela...q deslizavam gostoso...Depois desceu seus dedos em direção ao meu rabinho...me deu um certo medo nessa hora...mas confiava nele e sabia q ele não iria me machucar...Não seria a primeira vez eu faria isso..mas fazia tanto tempo q fiquei apreensiva....

Ele foi enfiando um dedo devagar.....depois outro, Bricando, me provocando...até q eu pedi...

-Amor fode meu rabinho vai...para de ficar me provocando...

Sorriu...safado...Foi metendo seu pau....devagar...olhando nos meus olhos...Vi seu olhar preocupado em estar me machucando...

-Amor me fode...sem medo.

Ele então meteu...gostoso...me deixando louca...eu me contorcia em cima daquela mesa, sentindo a cabeça do seu pau me preencher o cuzinho...e fazendo movimentos circulares pra eu me acostumar....depois enfiando mais...eu gemia...gritava...ele me segurava com força...metendo cada vez mais gostoso...num vai vem ritmado delicioso.

Gozamos os dois juntos...foi maravilhoso...

Fomos tomar banho...e antes das crianças voltarem já estávamos de novo deitadinhos na sala vendo outro filme...rs...

Tudo estava indo muito bem...minha vida não poderia estar melhor...

Eu estava muito apaixonada...meu trabalho estava bem...meus filhos tmbm...

Quando....... Lipe começou a ficar estranho....ficava inquieto ao meu lado...parecia incomodado com algo...quando eu perguntava ele dizia q não era nada...me beijava dizia o quanto me adorava...

Eu ficava confusa mas não queria ficar cobrando...

E isso durou umas duas semanas...quando ele aparece em casa mais esquisito ainda...eu tinha acabado de chegar da loja, estava colocando a janta pras crianças...

Ele estava apreensivo um olhar tão preocupado e triste...

Me pediu pra ir no portão com ele...falei se ele não queria conversar no meu quarto...ele quis ir lá pra fora...terminei oq eu estava fazendo e fui com ele.

Sentamos nuns banquinhos q tem lá....

Ele pegou minha mão colocou entre as suas....eu já não sabia mais oq pensar..então ele falou...

- Eu sei que eu devia ter dito antes...Mas eu não sabia como dizer...acho q esperei uma solução milagrosa...sei lá...

- Lipe você sabe q pode me dizer qualquer coisa q voc....

Ele colocou um dedo em minha boca...

- Por favor...deixa eu terminar se não perco a coragem.

Me calei....estava assustada já...nunca tinha visto ele daquele jeito...devia ser algo grave demais...Ele deu um longo suspiro e continuou.

- Lembra q comentei há muito tempo q a mãe do meu filho tava tentando conseguir um emprego fora do Brasil?? Eu sempre tive pra mim q ela nunca conseguiria...nem dei importância a isso...pois bem...Uns 15 dias atrás ela chegou com a notícia q tinha conseguido...me pedindo pra ir com ela no dia seguinte pra fazer o passaporte do nosso filho...eu disse q jamais deixaria ela ir pra tão longe com ele...que eu jamais iria ficar longe do meu filho...

Conversamos muito...ela me explicou todas as coisas boas que teria lá...que ia trabalhar bem menos e ganhar muito mais...o quanto ia ser bom criar nosso filho lá...

E me perguntou se eu não iria com ela...que se eu quisesse mesmo...ela dava um jeito e me arranjava um emprego com os amigos dela...

Pensei muito mesmo...por sua causa...mas... é meu filho...não posso viver longe dele...e não é justo q eu prive eles 2 dessa oportunidade de uma vida melhor...Estamos embarcando amanhã cedo...

...

Minha cabeça girava...eu tentava raciocinar...dizia pra mim mesma...espera ele disse q vai embora é isso... a gente não vai se ver mais...amanhã....AMANHÃ?????????mas já...como assim...

Olhei pra ele...q tinha uma feição com um misto de preocupação...de medo...passando a mão pelo meu rosto perguntou...

- Você me entende não é??

Quase sem voz respondi...

- Claro q entendo meu amor...mas porq não conversou antes comigo...

- Eu tentei...várias vezes...não conseguia dizer..me perdoa..não quero machucar você...não queria te fazer sofrer.

Seus olhos se encheram de lágrimas nessa hora...

- Me promete que vai ficar bem minha menina?

Pela minha cabeça passavam mil coisas..milhares de motivos pra tentar convence-lo a não ir..pra convencer ele de que devia ficar comigo...que eu não saberia como viver sem ele...mas....era seu filho...e não seria certo q eu tentasse convencer ele a ficar....

- Você está certo meu amor...está fazendo a coisa certa...eu vou ficar bem sim...

Ele então me abraçou forte...um abraço triste...um abraço cheio de pranto...ficamos ali um tempão...abraçados...calados...

Ele se afasta um pouco...enxugando minhas lágrimas me diz...

- Eu não queria fazer isso com você...jamais...

- Eu sei disso...eu vou ficar bem não se preocupa..

- Eu posso ir lá dentro me despedir das crianças???

- Claro q pode Lipe eles adoram você...

Ele entrou e eu continuei ali...Meu coração batia forte...e me lembrava de cada momento q passei ao seu lado...de cada sorriso q ele me tirou...de cada coisa q aprendi com ele...um menino...com coração de homem..

Alguns minutos depois ele voltou...

- Tenho que ir...tenho muitas coisas pra arrumar ainda...

- Está bem Lipe...

- Vou sentir tanta saudade de você Ju...

- Não...não fala isso vai ser mais difícil assim..

Me aproximei dele...abraçando...me aninhando eu seu peito...sentindo pela última vez seu cheiro...sentindo seu calor...sentindo suas mãos nos meus cabelos...dei um beijo em seus lábios...apertado...demorado...

Ele se afastou...e saiu pelo portão...

Eu fiquei ali parada olhando o homem que eu amava cruzar pela última vez meu portão...

As lágrimas rolavam pelo meu rosto...

Mas eu tinha um sorriso nos lábios...

Pq sabia q a coisa mais importante q ele havia me ensinado é que eu posso sim amar...

E ser amada...

Depois da louca 5ª-feira, o encontro

Depois daquela deliciosa 5ª feira que passei na net com meu amigo Guto, não conseguia parar de pensar nele um só segundo...

Imaginava mil coisas...

Eu tinha dito que encontraria com ele na terça-feira,e eu já não via a hora...Ainda mais após ler o relato de seu banho, fiquei mais maluca por ele ainda.

E nos falamos durante toda sexta, pelo MSN, pelo telefone...que conversa deliciosa...que voz gostosa. ...falando em como a gente estava ansioso pra se ver em como seria, quando nos víssemos, quem ficaria mais sem graça....quem iria rir mais....e assim foi nossa sexta....com gostinho de saudade...Nos falamos um pouco no sábado...mas coisa rápida....e eu imaginando mil coisas...se eu ia agüentar de vontade até lá...se ia me controlar quando estivesse perto dele....e contando os dias...as horas..os minutos...que não passavam....eu me pegava a todo instante pensando nele...pensando em como seria estar com aquele homem delicioso...que eu já sentia uma atração louca sem nunca ter visto...nós falamos tanto sobre " a química"...se teríamos isso...e eu dizia sempre.



- Claro que sim...Se você já me deixa doida de desejo de longe imagina cara a cara...


E eu sempre tive dentro de mim isso...que quando nos víssemos eu não resistiria um segundo aquela boca....

Com muito custo passou o fim-de-semana..acordei cedo na segunda...entrei na net...ele ainda não estava....quando ele entrou logo fomos dizendo no quanto a gente tava ansioso, no quanto a gente se desejava....no quanto nos queríamos...ele me dizia umas sacanagens em como ia me chupar...que se bobeasse a gente não agüentava chegar em lugar nenhum, perigava ser no carro mesmo, rs...
Eu já tão excitada em imaginar ele me tocando...me pegando...
E assim passamos mais um dia nos provocando....Marcamos a hora e o lugar de nos encontrarmos na manhã seguinte...


Mal dormi aquela noite...cochilava e acordava....e a hora que não passava...


Enfim levantei....fui tomar banho...meu corpo já sensível aos meus próprios toques...passava as mãos pelo corpo ensaboando...e imaginava que eram as mãos dele...quando toquei minha bucetinha vi em como estava quente....em como ela ansiava por ele...tinha q ser ele...aquele homem....com carinha de menino...deliciosamente safado...terminei meu banho...passei um creme pelo corpo....coloquei um jeans....uma rasteirinha...uma blusinha...nada muito chamativo, apesar da blusinha ser roxa...visual simples, bonito e alegre....como eu...
Brincos...meus brincões de concha...pronto....um rímel nos cílios...um batom...tô ótima assim...
Saí...fui andando até a avenida que marcamos...perto de casa...15 minutos eu tava lá...quando estava chegando no lugar que marcamos, ligo pra ele...não atendeu.....ahh ta no trânsito...sei lá....bom continuei andando....celular toca.....olho o número e já vem um sorriso gigante no rosto....atendo.....


-Oi
-Oi delícia...
-Já to chegando lá Gutinho...você tá longe???


Ele pergunta direito o lugar que marcamos...uma locadora...eu explico de novo onde fica...ele diz que já já estaria chegando....quando cheguei lá, vi q a locadora não é mais locadora, rs....é uma loja..ligo de novo pra ele e explico....daí ele disse..


-Ah tá..por isso eu não estava achando...
-Vc tá longe??? Onde vc tá???
-Tou fazendo o retorno aqui na frente, rs, já to vendo vc...de roxo...

Eu olho pra todos os lados procurando.
Eu o vejo....sorrio e desligo....


Ele encosta o carro bem lá pra frente de onde eu estou por causa do farol...eu vou indo pro carro, e que caminho mais longoooo...gente....nunca chego naquele carro...


Quando abro a porta e entro....vou falando ...


_ Poxa pensei q vc tava longe...achei que ia ficar plantada esperando um tempão....Que bom queee......


Olho pra ele...de boné....camisa pólo, uma gracinha...vou dar um beijo no rosto...mas o desejo é mais forte e nossas bocas se atraem de uma forma...lembro como se fosse agora....meus lábios passando de leve pela sua bochecha e indo direto pra sua boca, ele também virando o rosto...nossos lábios se encontram....se tocam....nossas bocas se abrem um pouco...as línguas se procuram...e quando se tocam..que toque delicioso, sua língua quente..molhada...macia....tocando a minha...delicioso....e quantos beijos trocamos ali....ele me segurava os cabelos...a outra mão pelas costas...minhas mãos q puxavam ele pela camisa mais pra perto de mim...q procuravam tocar cada pedacinho dele que iam encontrando pela frente...e de repente ele vê que está atrapalhando o trânsito e coloca o carro um pouco mais pra frente...e sorrimos um pro outro...o boné dele que já sumiu sei lá pra onde..banco de trás acho, junto com minha bolsa...e voltamos a nos beijar...e quantos beijos e carícias...uma delícia... até que muitos minutos depois saímos dali....e rindo.... dizemos -vamos ou a gente vai preso assim....e mais risadas....


E sua mão em minha coxa...eu sentada de lado no banco...olhando aquele menino, dirigindo...em cada farol mais beijos... e ele me olhava nos olhos de uma forma...de um jeito que me deixava louca... e a gente rindo por eu não conhecer um motel sequer por aqui.....e eu...


- Pô eu moro aqui .....mas não conheço os motéis né....rsrsrrssr



Marginal...Marginal tem motel, e fomos pra Marginal mesmo temendo o transito....fomos..o primeiro que avistamos...é esse...
Eu já não agüentava mais me segurar naquele carro...queria pular no colo dele e me perder naqueles braços naquela boca ...
Na recepção a moça demora segundos que parecem horas pra pegar a chave...



Ele se encaminha a suíte...estaciona o carro abre a porta dele, pra ir fechar a porta da garagem...olha pra mim...eu o puxo....e começamos a nos beijar...
E agora sem ninguém por perto nos soltamos...e nos acariciamos e aquelas mãos me tocam...e aquela boca me beija....e me puxa pra cima dele...e ali eu fico beijando e me roçando naquele corpo deliciosoo...ficando cada vez mais maluca...ele abaixa o banco...e me deito sobre ele...e bjo sua boca....seu pescoço...Minha blusa larga permite fácil acesso de suas mãos por baixo do tecido, e enquanto ele me beija, suas mãos conhecem minha pele, passando pelas costas, barriga, meus seios por cima do sutiã, levanta meu sutiã e passando a mão pelos bicos fico louca...ele desce com a língua pelo pescoço, puxa o decote da minha blusa pra baixo e beija meu seio...puta que pariu que boca, que língua...que gostoso...sugando de leve, brincando com a língua...fico gemendo...suas mãos descem até o cós da minha calça, e deslizam por dentro...tocando minha bunda...ele abre o botão e o zíper da minha calça... e puxa um pouco a calça mais pra baixo...passando a mão pela minha bunda, seus dedos procurando minha xaninha...ele a toca...eu solto um gemido mais alto...ele lambuza seu dedo e o leva a boca, chupando, saboreando...e depois me beija... o meu gosto, o gosto do meu tesão que eu já conheço bem fica mais delicioso na boca dele...



E então ele me coloca de novo no meu banco... deita mais o banco, se debruça sobre mim, me beijando loucamente....e puxa minha calça...eu o ajudo a tirá-la...tiro uma perna só...Abro o cinto da sua calça...e digo que quero ele em mim, passando a mão pelo seu pau...quero que ele me foda...agora....e ficando de frente pra mim, de joelhos ele tira aquele pau delicioso pra fora...e mete tudo de uma vez... Meu corpo se levanta e eu o agarro forte, sentindo aquele pau delicioso me prencher a bucetinha...



Eu deito novamente no banco e ele me fode assim...e como fode gostoso, sinto aquele pau entrando e saindo e ele mexia de um jeito delicioso e deitava sobre mim...me beijando...eu segurando seus cabelos...ele todo suado....arranquei a sua camiseta...eu passava os dedos por toda aquela pele branquinha dele, o puxava pra mim...beijava a boca...o pescoço...o ombro os braços... ele me fodia tão gostoso, me olhando direto nos olhos com aquela carinha deliciosa e safada...



E eu rebolava...que delicia...rebolava gemendo olhando em seus olhos...assim gozei gostoso...enquanto eu ainda me contorcia de tesão pelo orgasmo que tinha tido...ele tira o pau de dentro de mim e desce, me lambendo toda...com as mãos na minha bunda me levanta um pouco e começa me chupar...eu ainda meio que em transe fico maluca quando sinto sua língua tocar meu grelinho ainda sensível, ele passa a língua por toda minha xaninha, me deixando maluca, enfia ela dentro de mim e chupa, suga gostoso como nunca fui chupada antes, ele me bebeu, me sugou todo mel, depois subiu até mim de novo e me deu um beijo...um beijo melado, molhado, gostoso, quente...como ele estava quente...todo seu corpo. Pegando fogo.




Ele mete de novo seu pau em mim, me diz como minha bucetinha está molhada e quente. Agora ele estava só de cueca,Boxer preta...eu nem percebi qual momento ele tirou a calça... e metia cada vez mais gostoso...foi parando...dizia se eu queria entrar eu dizia q sim... e a gente se beijava de novo, eu desci mais um pouco e fiz algo que estava doida de vontade, chupei aquele pau...meti todinho na boca...delicioso, brincava com a língua...apertava os lábios punhetando ele com uma das mãos...subi me deliciando naquele corpo todo suado, lambendo tudo que tinha pela frente...então sem eu esperar ele me vira com tudo de costas pra ele, e mete de uma vez...
Ali eu pirei me entreguei mais ainda... Ele fodia rápido, forte, sem parar, passando suas mãos por meu corpo, me segurando pela cintura e puxando mais corpo pra perto dele...meu cabelo encharcado, grudando no meu rosto, eu gritava de tanto tesão, gozei assim de novo...delicioso...quando vi já estava deitada sobre ele...beijando de novo....daí olhamos o portão da garagem ainda aberto....rimos.....rs...ele pegou uma toalha numa mochila, colocou nas costas e saiu pra fechar o portão...daí catei minha bolsa e saímos, ele abriu a porta...entramos...



Nem consegui olhar o quarto, ele estava de costas pra mim, colocando a camiseta pendurada num sei onde...eu joguei minha bolsa minha calça na cama...arranquei minha blusinha que estava encharcada, joguei na cama tmbm, arranquei a toalha das costas dele...ele se virou pra mim, eu tão baixa, ele bem mais alto que eu, fiquei na pontinha dos pés pra alcançar sua boca... ele me levantou me segurando pelas coxas e meteu seu pau em mim...e me fez cavalgar assim....com ele em pé...que homem gostoso, forte...me deixando maluca...e foi assim caminhando até a cama..metendo gostoso me beijando...caímos na cama...deitado sobre mim, eu sentindo todo seu corpo pesando sobre o meu, teu pau cravado em mim...e ele metia tão gostoso, minhas pernas sobre suas costas...me abrindo mais e mais para aquele delícia de homem, ele me beijando o pescoço e meu seio...então ele coloca minhas pernas pra baixo das dele...e prende meus pés com os seus... e mete com força...eu maluca não conseguindo nem me mexer...gemendo alto...ora mordendo sua orelha, ora mordendo seu ombro..ou procurando sua boca, sua língua...ele pega os travesseiros e coloca em baixo da minha bunda, ai, mas meteu aquela pau tão duro em mim...entrava tão fundo...ele mexia o pau dentro de mim tão gostoso...eu me contorcia...gemia...um tesão gostoso....




Ele então começa a descer pra novamente me chupar...e me chupa deliciosamente...me fazendo gozar naquela língua...com seus dedos brincando em meu grelinho...minha cabeça gira...ele continua me bebendo ali...se deita na cama...e vou por cima dele...o monto naquele pau...adoro assim...adoro cavalgar...e cavalgo gostoso nele...sentada...ele deitado...tão lindo ali...eu tirando meu cabelo do rosto pra poder olhar pra ele...me deitava sobre ele as vezes pra beijar sua boca...e dizer no seu ouvido que ele era delicioso...e quando eu me deitava sobre ele..ele segurava minha bunda forte com as mãos, e metia com força...




Minha boca queria aquele pau....desejava...precisava...desci pra chupá-lo, e todo lambusado de mim....do meu melzinho, saboroso...
Enfiando aquele pau na boca...lambendo a cabeça...e descendo...tirava da boca....punhetando com a mão...passava a língua pela virilha descendo pra bolas, olhando pra carinha dele...que observava tudo...e me deu um sorriso safado...sorri tmbm...descendo a língua pelas suas bolas, chupando ...passando a língua das bolas e subindo até a cabeça do seu pau...e olhando aqueles olhinhos me olhavam com desejo...enfiei a cabeça na boca...brincando, passando a língua em volta...apertando mais os lábios e descendo a boca devagar até sentir aquele pau tocar minha garganta e eu o sugo com vontade...tirando do rosto meus cabelos q se embrenhavam pelo caminho...subo novamente e sento naquele pau...cavalgo gostoso segurando suas mãos...




Ele se senta na cama, e trás pra mim sua boca...me beija loucamente, sugando minha língua, me abraçando tão forte quanto seus braços podem...ele desce sua língua pra meu pescoço e depois ao meu seio...brincando com sua língua em volta dos mamilos, sugando, eu gemendo gostoso...e vou metendo forte, sentindo seu pau entrar fundo em mim...ele vai indo pra ponta da cama...meto mais um pouquinho assim, ele então me coloca de 4 na beira da cama...soca teu pau gostoso assim...ele em pé...eu de 4 na beira da cama...q coisa gostosa...e ficou metendo um tempão assim...me segurando pela cintura...com força..me fazendo gritar...
Logo estávamos os dois no meio da cama...ele de joelhos eu de 4..mordendo o travesseiro...puta que pariu..que loucura....ele brincando com o dedo no meu rabinho...metendo o pau com força na minha bucetinha...até que ele sem avisar tira o pau de dentro de mim, passa sua língua rapidamente um meu rabinho e vai metendo seu pau devagar em mim...e eu sinto a cabeça forçando pra entrar...e vai entrando devagar...milimetro a milimetro eu vou sentindo seu pau me rasgando...dói..mas aquela dor gostosa de sentir...um calor maior ainda sobe pelo meu corpo todinho....e quando entra tudinho...eu grito...e peço...




-Fode sua putinha fode....fode o rabinho da sua putinha...vem...




E ele me fode assim de 4, até que eu deito na cama...e ele não para de meter deliciosamente em mim...e vem até meu ouvido e diz que está louco de vontade de gozar no meu cuzinho...minha cabeça até gira nessa hora, ouvir aquilo me deixa pirada...e eu digo...




- Goza então safado, goza tudo no meu rabinho goza...




Eu me contorcendo de tesão, mordendo o travesseiro, gritando, gemendo, e eu sinto uma vontade enorme de sentir aquela porra todinha na minha boca, de sentir o seu gosto...e peço pra ele gozar na minha boca...




Mal deu tempo de eu sentar na beirada da cama, e ele já me lambuzava toda, rosto, boca, seios, passei as mãos lambi os dedos...sentindo o sabor tão adocicado, eu me deliciando, e ele se inclina sobre mim e me dá um beijo, e que beijo...nossas bocas assim meladas, molhadas...me arrepiou aquilo...fiquei em pé, e ficamos ali assim agarradinhos em beijos e carinhos um tempão...




Ele pediu uma água, me perguntou se eu queria algo...disse q não....só oq eu queria era ele, nada mais...
Bebemos a água...ele bebeu mais q eu na verdade....tava numa sede...rsrs




Fui pentear e prender o cabelo...q estava encharcado...enquanto me olhava no espelho vi em mim algo diferente... um brilho diferente, uma alegria que fazia tempo que eu não sentia, minhas bochechas levemente avermelhadas, e nos olhos um brilho diferente... prendi o cabelo e fiquei me olhando...




Ele estava no banheiro enchendo a hidro, fui até lá...me encostei na pia, e ficamos conversando ali...falando de quando entrei no carro, que realmente mais um pouco tinha sido na rua mesmo...




Eu me sento na pia, fico ali olhando ele...tão lindo...ele vem até mim...me dá um beijinho e me olha, diz que sou linda, que sou uma delícia...
Eu passo as pernas pela sua cintura e puxo ele pra perto de mim...
Dou um longo beijo, aproveitando cada pedacinho daquela boca, daquela língua...
Ele descia as mãos pelo meu corpo, me beijando o pescoço...
Me deixando inteira arrepiada...
Fui mais pra ponta da pia, encostando mais naquele homem delicioso...

E ele me segurava forte me puxando ainda mais pra ele, que pegada ...Que homem...
E ele pega seu pau, e fica brincando com a minha bucetinha, me deixando completamente encharcada, Ele passava a cabeça por ela...fazia que ia enfiar oque já me tirava um gemido, e voltava a brincar...e quando eu não esperava ele mete ele todinho...de uma vez só...solto um gemido tão alto e me seguro nele...procuro sua boca...nos beijamos muito....e ele me fode assim tão deliciosamente...Minhas pernas em volta dele...Minhas mãos naquele corpo já suado...




Solto o cabelo...




Suas mãos em minha cintura, me segurando firme...
Ele me beija gostoso...e fica me olhando nos olhos....Fiquei maluca com isso...comecei a provocar ele...olhando direto nos olhos....eu fazia que ia beijar e não beijava....ele vinha com a boca pra perto de mim e eu me afastava...até encostar a cabeça no espelho...e olhava pra ele com um sorrisinho muito sacana no rosto....e ele com aquela carinha deliciosa....
Até que ele para tudo...e desce me lambendo toda...passando a língua por meu colo, seios, barriga, e começa a me chupar...coloco uma perna na ponta da hidro e a outra nas costas dele...e ele me enlouquece...me chupa intensamente...metendo a língua dentro de mim....chupando meu grelinho....mas tão gostoso...e quando eu estou pra gozar Seguro seus cabelos e grito.....que tesão delicioso ...minha pernas trêmulas ...minha cabeça girando ... as contrações involuntárias ...a boca dele ainda em mim ...é tudo maravilhoso...




Então ele sobe e me dá um beijo melado, molhado....gostoso...e assim sem avisar me pega e me vira na pia me colocando de costas pra ele ... e mete forte na minha bucetinha ainda sensível pelo orgasmo que acabara de ter...
Eu adoro esse jeito decidido que ele tem ... Que me pega de jeito como já advinhasse tudo que eu gosto...do jeito que eu gosto.
E me fodeu tão gostoso assim...me segurando pela cintura... eu já tava piradinha, segurava na torneira...olhava ele pelo espelho...dava as vezes uns tapas na pia...gritava ...as vezes ele vinha ao meu ouvido e dizia:




- Minha putinha tá gostando tá?
-Minha putinha tá louquinha tá?




Eu respondia entre sussurrros, gemidos e palavras cortados....




- Sua putinha tá adorando safado...você me fode gostoso...




E assim em poucos minutos eu gozava de novo... E ele não parava, eu já não sabia se queria mais se não queria... mas acabava sempre pedindo mais....


- Mete mais tesudo mete....me fode....


E rebolava gostoso no seu pau...e quando dei por mim ele já lambuzava minha bunda todinha com seu leite....tão quentinho...


Fiquei alguns segundos ainda imóvel...exausta...


Me sentei na pia...e ficamos ali nos beijando... até eu ouvir uma musiquinha tocar... era meu celular...


Olhei pra ele e sorrimos...eu disse.....


- Ai eu tenho que atender...


E fui ao quarto peguei o celular e atendi, e com pressa dispensei logo a pessoa..
Guto vem ao quarto me olha e pergunta se tá tudo bem. Eu respondo com a cabeça que sim...
Vou em direção a ele e o encosto na parede, ele me abraça e ficamos nos beijando...


- Tenho que ir embora Guto.
- Eu também preciso ir Ju.


E continuamos nos beijando ainda. Ele vai me empurrando em direção ao sofázinho que tinha atrás de nós, e me diz no ouvido...


- Eu preciso chupar vc de novo.


Me colocou deitada no sofá...com as pernas no chão...abriu minha pernas e ficou ali me chupando um tempo sem fim...até que me virou de 4...e meteu seu pau devagarzinho em mim.
Rebolando lentamente...beijando minhas costas...tão carinhoso.
E eu só gemia baixinho, aproveitando cada sensação que ele causava em mim.


Terminamos aquela deliciosa manhã dentro do chuveiro, tomando um delicioso banho juntos...bem ao estilo do banho que ele havia imaginado que tomaria comigo alguns dias antes.


E esse foi o nosso primeiro encontro. Ainda houve mais um...e ele conseguiu superar ainda mais minhas expectativas...rs

Mas isso...é outra história..quem sabe um dia eu conte a vocês.